Cuidados, Trocas & Devoluções
Cuidados:
As maior parte das cerâmicas - inclusive as artesanais não devem ser levadas diretamente
ao fogo ou em ambientes pré-aquecidos, para evitar choques térmicos.
Mas é permitido ir ao micro-ondas e à lava-louças.
As áreas não vidradas, especialmente as porosas, podem sofrer alterações de cor no correr do tempo. Esse envelhecimento é natural mas pode minimizado higienizando e secando a cerâmica após seu uso.
Trocas:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar troca ou devolução em até sete dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Os procedimentos de devolução e reembolso serão orientados via e-mail indicado no momento de aquisição da peça cerâmica.
Condições para efetuar uma troca:
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, recomenda-se que o item esteja em sua embalagem original. Tomamos todos os cuidados para que o objeto seja transportado sem sofrer riscos de choques e avarias. Para se prevenir de danos de quebra que possam ter sido provocados durante o transporte até o destino final, recomendamos que o cliente filme a abertura e desempacotamento da embalagem que contém a sua encomenda.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo watts (12)99777-7719.